Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Depois de chamar Biel de babaca, Luiza Ambiel troca Mion por Bial ao vivo

Além da gafe, peoa teve desentendimentos com Raissa e Ceglia

 Luiza Ambiel
Luiza Ambiel - Record TV/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A última noite do reality A Fazenda 12 (Record), nesta quinta-feira (10), rendeu muitas discussões, polêmicas, choros e até gafe. Esta última foi protagonizada pela eterna musa da banheira do Gugu, e agora peoa, Luiza Ambiel.

Ao se referir ao apresentador Marcos Mion, Ambiel se confundiu e o chamou de Bial –remetendo ao ex-apresentador do programa concorrente Big Brother Brasil. Na hora os peões deram risada.

Antes da gafe, Luiza Ambiel entrou em uma discussão com Biel, que acabou levando a melhor e vencendo a prova que lhe garantiu um carro 0 km. Antes competição iniciar, os peões entraram em conflitos já que nem todos poderiam participar da prova. Eliminada por Biel, Ambiel chamou o cantor de "babaca" e expôs sua insatisfação.

Mais cedo, os dois haviam discutido por conta dos animais. A peoa reclamou da forma como Biel cuida das vacas. Em certo momento, ambos levantaram a voz e isso causou ainda mais conflitos entre ambos. Biel, por sua vez, disse que Ambiel não respeitava os animais.

O peão foi o único com quem Luiza Ambiel discutiu na casa. Ela também teve divergências com Raissa Barbosa e Juliano Ceglia —esta última rendeu até choro. Ambiel se sentiu ofendida após Ceglia brincar que ela deveria entrar na banheira do ofurô.

"Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou 'Luiza, pega uma toalha para a gente'. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui'."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem