A Fazenda 12

A Fazenda 12: Mariano, da dupla com Munhoz, é confirmado para reality, diz colunista

Músico é um dos nomes que estarão no programa

Mariano, da dupla com Munhoz
Mariano, da dupla com Munhoz - Instagram/mariano
São Paulo

Mais um nome da 12º temporada do reality show A Fazenda (Record) está especulando na web nesta segunda-feira (13).

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o músico Mariano, da dupla com Munhoz, fechou contrato com a emissora e estará no programa –que ainda não possuí data de estreia– ao lado de outros famosos e influenciadores.

Entretanto, a emissora já afirmou que não revelará oficialmente nenhum nome antes da divulgação de estreia do reality.

Os 20 participantes do reality, que ainda não tiveram os nomes divulgados oficialmente, deverão ser levados a um hotel oito dias antes do início do programa para ficarem em isolamento. A previsão é que A Fazenda 12 comece no primeiro semestre de setembro.

Vale lembrar que no final de março o cantor Mariano revelou ter contraído o novo coronavírus,

Apesar de a Record não ter confirmado, muitos nomes conhecidos estão sendo especulados como dos novos competidores do reality, como as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, do ator ator Kadu Moliterno, e dos ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.

Segundo o colunista Flavio Ricco afirma que as novas medidas adotadas pela emissora incluem ainda menor contato dos competidores com o apresentador Marcos Mion, que nas eliminações costumavam dividir o mesmo palco, além da redução da frequência de abastecimento de alimentos perecíveis.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem