A Fazenda 12

A Fazenda 12: Influenciador e fashionista Israel Cassol estará no reality, diz site

Conheça mais do brasileiro que mora em Londres

Israel Cassol é cotado para A Fazenda
Israel Cassol é cotado para A Fazenda - Reprodução/@israel.cassol
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao que tudo indica, o influenciador digital e fashionista Israel Cassol é nome certo para a edição 12 de A Fazenda, que deve chegar em setembro, na Record. A informação é da colunista Fábia Oliveira.

Segundo ela, o rapaz, que é brasileiro, mas mora em Londres, desembarcará em São Paulo no próximo dia 10 de julho. Ele entrará no lugar de Roddy Alves, que ficou conhecido como Ken Humano e que não fará mais parte do elenco.

Nas redes sociais, Cassol costuma publicar looks estilosos nos quais mescla peças masculinas com saias, bolsas e botas. Ele também trabalha como repórter no país.

Cassol tem o apelido de ‘Birkin boy’ por causa de sua coleção de bolsas da grife Hermès, avaliada em aproximadamente 500 mil reais segundo o jornal britânico Daily Mail.

Pode ser que seja uma pista, mas a última publicação de Cassol no Instagram é uma imagem dele no Rio de Janeiro. Na legenda, saudou o país e disse que em breve estaria por aqui novamente.

Procurada, a Record diz que não comenta sobre possíveis nomes para o seu programa antes da hora.

OUTROS NOMES

Além da funkeira Jojo Todynho, a 12º edição do reality show A Fazenda (Record) deverá contar com mais um nome conhecido do funk: MC Mirella, 22.

O ator Kadu Moliterno é apontado como possível concorrente do reality. Os ex-BBBs Felipe Prior e Petrix Barbosa também estão sendo apostas para participar do programa. A ex-BBB Paula Amorim também está cotada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem