Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Participantes começam a assinar contratos, diz colunista

Jojo Todynho, Kadu Moliterno e Felipe Prior são nomes cotados a entrar no reality

Funkeira emagrece 12kg
Jojo Todynho é uma das cotadas a participar do reality - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes de A Fazenda 12 devem começar a assinar nesta semana os contratos com a Record, segundo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Inicialmente programado para setembro, o programa pode ter a sua estreia antecipada para agosto.

A cantora Jojo Todynho, 23, e o ator Kadu Moliterno, 67, são apontados como possíveis concorrentes do reality. Moliterno e a mulher, Cristianne Rodriguez, 38, estavam entre os nomes cotados para participar do Power Couple. Porém, as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, fizeram com que a temporada de 2020 do reality fosse cancelada. Dessa forma, segundo a colunista Oliveira, o ator foi convidado a integrar o elenco de A Fazenda. A assessoria de imprensa de Moliterno, porém, nega que o ator vai participar do programa.

Os ex-BBBs Felipe Prior e Petrix Barbosa são outros nomes cotados para entrar no reality. Na última edição, Lucas Viana, 28, superou a ex-BBB Hariany Almeida e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion, apresentador das últimas edições, deve retornar para A Fazenda 12.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem