A Fazenda 12

A Fazenda 12: MC Mirella é um dos nomes confirmados para temporada, diz colunista

Funkeira com mais de 16 milhões de seguidores deve estar no reality

Mc Mirella - Instagram/Mirella
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Além da funkeira Jojo Todynho, a 12º edição do reality show A Fazenda (Record) vai contar com mais um nome conhecido do funk: MC Mirella, 22. A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia nesta quarta-feira (17).

Procurada, a emissora ainda não divulgou a lista oficial dos participantes que vão estrelar o reality comandado por Marcos Mion, mas desde o final de maio, já teria definiu todos os nomes que vão estar na nova temporada.

Vale lembrar que A Fazenda 12 ainda não possuí data de estreia oficial. Segundo a Record, a previsão é de que o programa estréie em setembro. Algumas especulações de que seria adiantado para o mês de agosto, por causa da pandemia do coronavírus, circulam na mídia.

A ideia é que o risco de contaminação da Covid-19 diminua até o momento de oficialização da data.

Nascida em São Caetano do Sul, grande São Paulo, MC Mirella possuí mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais e é conhecida pelos sucessos "Quer Mais?", "Te amo Piranha'' e "Tome Amor". A funkeira é da gravadora Warner Muisc, e recentemente lançou o seu primeiro álbum chamado "Abusada".

O convite para o confinamento em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, para o reality A Fazenda 12, gira em torno de R$ 70 mil, segundo o colunista Fefito do portal UOL.

Além de MC Mirella e Jojo Todynho, o ator Kadu Moliterno é apontado como possível concorrente do reality. Os ex-BBBs Felipe Prior e Petrix Barbosa também estão sendo apostas para participar do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem