A Fazenda 11

A Fazenda: Andréa Nóbrega é 'atacada' por porcos e chora; 'eles comem gente'

Peoa foi socorrida por Netto e quase perdeu óculos

Andréa Nóbrega - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Andréa Nóbrega passou por uma situação inusitada na manhã desta quinta-feira (31) em A Fazenda. A socialite realizava sua tarefa do dia sozinha e precisou lidar com os porcos do local, que costumam tentar pegar a comida da mão dos participantes.

Enquanto cuidava dos animais, a peoa deixou cair os seus óculos e foi "atacada" pelos bichos, que a seguiam. Ela começou a chorar e pedir ajuda aos gritos para os outros participantes do reality, e em especial a Netto, que a ajudou.

“Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar, cheia de cocô. Eles comem gente. Depois eu ri porque o Diogo passou e começou a rir. Eles me arrancaram o saco de cocô da mão, pensei que fosse ser comida”, contou Andréa, mais tarde, para Bifão.

“Fiquei gritando e ninguém me ouvia, eu lá desesperada. Que bom que depois me acudiram. Gente, é demais, esses porcos não são tranquilos não”, afirmou entre risos e lágrimas.

Andréa Nóbrega foi alvo de uma polêmica recente envolvendo outro participante, Lucas Viana. Nos últimos dias, o público de A Fazenda 11 pediu pela expulsão do peão por uma suposta agressão cometida contra Andréa.

Durante uma das atividades do programa, em uma piscina de bolinhas, ele pulou em cima da peoa e internautas afirmam que a ação foi proposital. Essa não é a primeira vez que Viana passa por uma situação dessas. O modelo foi expulso do reality You Are The One? Brasil (MTV) após agredir outro participante, Jonas Paiva, durante uma discussão. O episódio aconteceu em 2018.

A direção da Record decidiu que não se pronunciaria sobre o caso, mas, caso optasse pela expulsão de Viana, essa não seria a primeira vez na edição. Phellipe Haagensen saiu do programa acusado de assédio após beijar Hariany à força. 

No twitter, a tag "Lucas Expulso" entrou nos assuntos mais falados. Segundo os favoráveis à expulsão de Viana, a agressão aconteceu e vai contra as regras de permanência do programa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem