Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 11

A Fazenda 11: Bifão terá que repassar 30% do que ganhar no reality à MTV

Quantia faz parte de um acordo dela com a emissora após De Férias com o Ex

Jhenyfer Dulz. Nome artístico: Bifão
Bifão deverá repassar parte do que ganhar em A Fazenda 11 à MTV - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bifão, 29, está na sexta Roça de A Fazenda, disputando a permanência na casa com Diego Grossi, e, ao que tudo indica, será a próxima eliminada no reality na quinta-feira (31). Caso isso se concretize, terá que repassar parte de tudo o que ganhou no programa da RecordTV para a MTV. E ela não é a única: Tati Dias, 29, eliminada dia 17 de outubro, também fará o mesmo. 

As duas participaram da última edição da quarta temporada do programa De Férias com o Ex, que foi ao ar entre abril e julho desse ano na MTV. Para participar da atração, assinaram um contrato que as vincula ao canal por um ano, até março de 2020 e que as impede de realizar trabalhos em outras emissoras sem autorização. Se alguma cláusula do contrato for violada devem pagar R$ 100 mil à MTV.

De acordo com o portal Notícias da TV, ambas conseguiram participar da 11ª edição de A Fazenda após fazerem um acordo com a MTV. Nele, aceitaram repassar 30% de tudo o que ganhassem no reality, o que inclui cachês e premiações. A emissora também é responsável por negociar ações de merchandising e outros contratos, pelos quais quais ganhariam o repasse de 20%.

Segundo ex-participantes do De Férias com o Ex, embora estejam contratados pela emissora, eles não recebem salário. O dinheiro que ganham vem das postagens patrocinadas que fazem nas redes sociais. Representantes de Tati e Bifão não se pronunciaram sobre o assunto assim como a MTV. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem