A Fazenda 11

A Fazenda 11: Viny Vieira joga balde d'água em galo e público pede pela expulsão do peão

Participante do reality da Record não gostou de ouvir o canto do animal

O humorista Viny Vieira é acusado de polêmica em A Fazenda - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por não gostar de ouvir o canto do galo, o participante de A Fazenda 11 (Record) Viny Vieira teve uma atitude considerada por boa parte do público como passível de expulsão. Na noite do último domingo (27), ele jogou um balde de água na direção do bicho.

Aparentemente, Viny não gostou de ser incomodado pelo barulho que o animal fazia no momento em que ele tentava dormir. No jogo, parte dos peões dormem na baia junto de alguns dos bichos da sede do reality.

“Vai, grita. Por que parou? Tem medo de água”, disse ele, em tom de ironia depois de jogar a água. Desde a semana passada que Viny tem se desentendido com o galo na sede. Maus-tratos contra animais é considerado crime. 

Procurada, a Record disse que não vai comentar o assunto. Porém, quem acompanha o reality 24h por dia já sabe que os peões levaram uma punição: ficarão sem água encanada e gás. Essa não é a primeira vez que um participante desliza na questão dos maus-tratos contra animais. Na edição 4 de A Fazenda, Thiago Gagliasso disse que teria dado uns tapas em umas cabras. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem