A Fazenda 11

A Fazenda: Bifão deve ser eliminada do programa, aponta enquete

Ela disputa a preferência do público com Diego Grossi

Bifão
Bifão - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bifão, 29, deve ser eliminada na noite desta quinta-feira (31) em Fazenda 11. É o que aponta a enquete feita com leitores do F5, que até às 21h apontava 70% das intenções de voto para Diego Grossi continuar na disputa, contra 30% de Bifão.

Ela foi indicada para a roça pelo fazendeiro Lucas. Além disso, Bifão não pôde participar da prova do fazendeiro, que foi disputada na terça (30) apenas entre Diego e Netto  –o DJ levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda. 

A peoa foi automaticamente para a roça por decisão de Rodrigo Phavanello, dono do poder da chama verde, que deveria escolher um dos três para ir direto à berlinda.

Caso a eliminação de Bifão se concretize, ela terá que repassar parte de tudo o que ganhou no programa da Record para a MTV. 

Isso porque, ela participou da última edição da quarta temporada do programa De Férias com o Ex, que foi ao ar entre abril e julho deste ano na MTV. Para entrar na atração, Bifão assinou um contrato que a vincula ao canal por um ano, até março de 2020, e que a impede de realizar trabalhos em outras emissoras sem autorização. Se alguma cláusula do contrato for violada, ela deve pagar R$ 100 mil à MTV.

De acordo com o portal Notícias da TV, ela conseguiu participar da 11ª edição de A Fazenda após fazer um acordo com a MTV. Nele, aceitar repassar 30% de tudo o que ganhassem no reality, o que inclui cachês e premiações. A emissora também é responsável por negociar ações de merchandising e outros contratos, pelos quais quais ganharia o repasse de 20%.

Tati Dias, já eliminada de A Fazenda 11, e que também participou do De Férias com Ex, fez o mesmo acordo com a MTV e teve de repassar parte do que recebeu para a emissora.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem