Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 11

A Fazenda: Viny Vieira vira fazendeiro; Thayse e Túlio Maravilha estão na roça

Eliminação acontece na quinta-feira (10)

Thayse Teixeira
Thayse Teixeira - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viny Vieira é o novo fazendeiro de A Fazenda 11. Ele venceu a prova na noite desta terça-feira (8) e, desta forma, está fora da roça. Agora, Thayse Teixeira e Túlio Maravilha disputam a preferência do público. A eliminação de um dos dois acontece na noite de quinta-feira (10).

A prova envolvia duas fases. Na primeira, o peão tinha que, com o auxílio de uma empilhadeira, colocar ninhos em uma estante. Túlio Maravilha foi o primeiro a completar esta etapa da disputa, logo seguido por Viny. Thayse teve mais dificuldades na prova.

Na segunda etapa, os concorrentes precisavam desatar os nós de uma corda para liberar os degraus da escada. Em seguida, eles montavam a escada e tinham que subir até o poleiro, pegar as galinhas e levá-las até os ninhos, uma de cada vez. Por fim, com a empilhadeira, eles deveriam tocar o sino.

Na hora de desatar os nós, Viny Vieira ultrapassou Túlio e conseguiu completar a disputa primeiro. Assim, ele conquistou o chapéu de fazendeiro, o que vale imunidade e indicação de um peão para a roça na próxima semana.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Viny Vieira foi para roça após receber mais votos dos outros peões em duas oportunidades, na noite de segunda-feira (7). Na primeira vez, ele recebeu sete votos da casa, contra cinco de Túlio Maravilha. Mas Viny foi salvo por Netto, que ganhou o poder da chama vermelha de Bifão, e poderia anular os votos de três peões. Ele tirou as indicações de Hariany, Tati Dias e Thayse Teixeira, todas em Viny, e desta forma Túlio foi o indicado inicialmente.

O poder da chama verde, porém, que ficou com Bifão (ela venceu a prova de fogo na semana anterior), dava a chance dela tirar alguém da roça. Foi o que ela fez ao salvar Andréa Nóbrega, que tinha sido indicada para a berlinda pelo fazendeiro Lucas Viana.

Uma nova votação foi feita e Viny, novamente, foi o mais votado pelos outros concorrentes, com seis menções. Desta vez, porém, não tinha ninguém para salvá-lo. Já Thayse foi indicada pelo ex-jogador Túlio

ANIVERSÁRIO DE ANDRÉA NÓBREGA

Os peões cantaram parabéns nesta terça-feira (8) para Andréa de Nóbrega, que comemorou 51 anos. A participante recusou os parabéns de Lucas Viana. Os dois se desentenderam nos últimos dias

"Ele veio me dar os parabéns. Eu falei: nem encosta. Você disse que não tinha afinidade, então nem precisa me dar os parabéns. Deixei ele lá", contou a socialite para Bifão e Netto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem