A Fazenda 11
Descrição de chapéu Record

A Fazenda 11: Aricia Silva é a segunda eliminada com 43,28% dos votos

Ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, que segue na competição

Aricia Silva foi a segunda eliminada de A Fazenda 11 - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aricia Silva, 26, é a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Na noite dessa quinta-feira (3), a ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, 20, que foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 56,72% dos votos.

Antes de o resultado ser anunciado, Silva disse que entrar na Fazenda era um sonho e que era incrível estar no programa. "Eu vim para mostrar minha verdade, mostrar que existe um ser humano, uma mulher atrás de qualquer julgamento", disse a modelo.

Após a saída da participante, o apresentador Marcos Mion, 40, disse a ela que o público não costuma encarar com bons olhos peões que pedem para ir à Roça. "As pessoas preferem quem não quer ir", disse ele.

"Não sei se essa atitude soou como prepotência. Não queria estar aqui para provar nada a ninguém. Eu quero que as pessoas enxerguem meu coração", respondeu a modelo, que falou também sobre o envolvimento que teve com o Netto, 25. Ela se referiu ao DJ como "um presente" e disse que pretende conversar com ele fora da casa.

Aricia foi à Roça após ter sido votada por Sabrina, Rodrigo Phavanello, Túlio, Thayse, Diego, Hariany e Tati. Já Sabrina havia sido indicada pela fazendeira Bifão. A Miss São Paulo foi recebida com festa por parte dos integrantes da casa, entre os quais Phavanello, com quem ensaia um romance no reality.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem