A Fazenda 11

A Fazenda 11: Aricia Silva é a segunda eliminada com 43,28% dos votos

Ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, que segue na competição

Aricia Silva foi a segunda eliminada de A Fazenda 11 - Antonio Chahestian/ Record TV
São Paulo

Aricia Silva, 26, é a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Na noite dessa quinta-feira (3), a ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, 20, que foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 56,72% dos votos. 

Antes de o resultado ser anunciado, Silva disse que entrar na Fazenda era um sonho e que era incrível estar no programa. "Eu vim para mostrar minha verdade, mostrar que existe um ser humano, uma mulher atrás de qualquer julgamento", disse a modelo.

Após a saída da participante, o apresentador Marcos Mion, 40, disse a ela que o público não costuma encarar com bons olhos peões que pedem para ir à Roça. "As pessoas preferem quem não quer ir", disse ele. 

"Não sei se essa atitude soou como prepotência. Não queria estar aqui para provar nada a ninguém. Eu quero que as pessoas enxerguem meu coração", respondeu a modelo, que falou também sobre o envolvimento que teve com o Netto, 25. Ela se referiu ao DJ como "um presente" e disse que pretende conversar com ele fora da casa. 

Aricia foi à Roça após ter sido votada por Sabrina, Rodrigo Phavanello, Túlio, Thayse, Diego, Hariany e Tati. Já Sabrina havia sido indicada pela fazendeira Bifão. A Miss São Paulo foi recebida com festa por parte dos integrantes da casa, entre os quais  Phavanello, com quem ensaia um romance no reality.


 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem