A Fazenda 11
Descrição de chapéu Record

A Fazenda: Lucas Viana vira fazendeiro; Aricia e Sabrina disputam preferência do público

Eliminação acontece na quinta-feira (3)

Lucas Viana
Lucas Viana - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Viana ganhou a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (1º) em A Fazenda 11 e se livrou da roça. Agora, Aricia e Sabrina disputam a preferência do público, que deve decidir quem continua no reality da Record. A eliminação acontece na quinta-feira (3).

A prova para conquistar o chapéu de fazendeiro consistia em encher um carrinho de mão com água, abrir uma porteira, atravessar um caminho com obstáculos e encher um balde.

Lucas foi o primeiro a conseguir encher o balde. Além de ficar livre de uma possível eliminação na quinta (3), ele também tem imunidade e poderá indicar um peão para a roça da próxima semana.

Aricia, Sabrina e Lucas foram indicados para a roça na noite de segunda-feira (30).

Sabrina foi a primeira escolhida pela fazendeira Bifão. “Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque aqui infelizmente é estratégia, é só uma pessoa que vai ganhar no final. Quero que meu grupo ganhe realmente. A gente já estava muito desfalcada. Agora eu vou defender os meus até o final. E meu voto hoje vai para a Sabrina. Eu gosto muito dela, mas tenho que proteger o meu grupo”.

Na sequência, Aricia foi a mais votada da casa, com sete indicações. Por fim, ela escolheu Lucas da baia para também entrar na berlinda.

Mais cedo, nesta terça-feira (1º) um novo peão entrou na sede de A Fazenda no lugar de Phellipe Haagensen, que foi expulso do programa no último domingo (29), após dar um beijo na peoa Hariany sem o consentimento dela.

O produtor de eventos Jorge Sousa, 39, foi o escolhido para integrar o elenco do reality. Ao lado da mulher, Laura Keller, Sousa venceu a primeira edição do Power Couple Brasil, em 2017.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem