UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Manuela Dias detona 'The White Lotus': 'Temporada amarrada'

Autora do remake de 'Vale Tudo' critica série vencedora de 15 Emmys e dois Globos de Ouro

Manuela Dias
Manuela Dias, autora de novelas da Globo - VICTOR CHAPETTA/Victor Chapetta / Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Manuela Dias não está gostando da terceira temporada de "The White Lotus", uma das séries de maior sucesso da HBO.

A autora, que se prepara para a estreia de sua segunda novela no horário nobre, o remake de "Vale Tudo", criticou o andamento da trama.

"Tô achando a terceira temporada de 'The White Lotus' tão amarrada. Nada anda. So boring [tão chato]. Nem parece o mesmo roteirista", escreveu Manuela nas redes sociais.

Em seguida, ela dá um recado ao criador da série: "Mike White, solta o freio de mão!"

"The White Lotus" é uma comédia dramática no estilo "quem matou". Sempre com um mistério policial de fundo, a trama explora as relações entre hóspedes e funcionários da rede fictícia de hotéis de luxo White Lotus. Cada temporada se passa em um país diferente e quase nenhum personagem se repete.

A terceira temporada, ambientada na Tailândia, está atualmente no ar na Max, com seis dos oito episódios já disponíveis.

As duas temporadas anteriores, de 2021 e 2022, têm dois Globos de Ouro e quinze Emmys, incluindo melhor série, melhor roteiro e melhor direção.

Manuela Dias é autora de "Amor de Mãe" (Globo) e das séries "Ligações Perigosas", "Justiça" e "Justiça 2" (Globoplay). Sua segunda novela no horário nobre, "Vale Tudo", estreia na próxima segunda-feira (31).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem