Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Ratinho repercute contratação de Datena pelo SBT: 'Toda sexta vai ter cadeirada'

Apresentador diz que pediu a presidente de emissora retorno de programa dos anos 1990

Ratinho diz que Datena é ruim como político, mas bom como apresentador - Lourival Ribeiro /-8.set.23/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os apresentadores José Luiz Datena e Ratinho agora são parceiros de trabalho no SBT. O jornalista foi anunciado como a nova contratação da emissora na quarta-feira (4) e vai apresentar o Tá Na Hora já a partir de segunda (9).

Ratinho afirmou durante uma entrevista que o colega, como político, é uma droga e que não deve mais tentar algum cargo público "até porque está velho".

"Como compensação, como apresentador de televisão, de programa policial ou mesmo de esporte, ele vai muito bem. Espero que ele dê certo no SBT, seja um bom colega", falou durante participação na Rádio Massa.

Ratinho foi questionado se participaria de alguma edição sob o comando de Datena. "Vou, mas vou ficar para sempre. Toda sexta-feira vai ter a cadeirada do Datena", disse. O novo nome da emissora agrediu com uma cadeira o então oponente à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal, em setembro.

O apresentador disse ter conversado com Daniela Beyrute, presidente do SBT e filha de Silvio Santos (1930-2024), para que ela retomasse o policialesco Aqui Agora, dos anos 1990.

"Falei para a minha querida chefe para ela tirar o nome Tá Na Hora e colocar o Aqui Agora, com aquele barulhão. 'Agora é só no nosso, cadê o helicóptero?'", afirmou, em referência a um dos slogans de campanha do jornalista.

Datena deixou a Band, emissora na qual ficou por 21 anos e apresentava o programa policial Brasil Urgente, em uma tentativa da emissora de Silvio Santos em alavancar a audiência aos finais da tarde.

As reuniões para o acordo começaram em novembro, após a derrota do apresentador na corrida à Prefeitura de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem