Um sonho, diz Luis Lobianco sobre convite para elenco de 'Vale Tudo'
Ator vai interpretar Freitas, assistente de Marco Aurélio, no remake de Manuela Dias
Convite feito, convite aceito. O ator Luis Lobianco vai estar no elenco do remake "Vale Tudo", escrito por Manuela Dias. Ele será Freitas, o assistente de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Na novela exibida originalmente em 1988, o personagem, vivido por João Camargo, não só bajulava o patrão como o ajudava nos desvios de dinheiro da TCA, a empresa de aviação da família Roitman.
Lobianco diz que é especial participar de um projeto que faz parte da comemoração dos 60 anos da Globo —mais do que isso: é uma realização pessoal. "É o sonho de uma criança que assistia às novelas e fantasiava entrar no tubo da TV, mas tudo parecia muito distante e, hoje, é real", contou ao F5.
O ator lembra ainda que tinha 6 anos quando a novela, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, foi ao ar. "Tenho todas as memórias. Eu decorava as falas! Depois vi de novo quando reprisou no Canal Viva pela primeira vez. Estou muito feliz", comemora.
Taís Araujo e Bella Campos já foram anunciadas como as protagonistas da trama: Raquel e Maria de Fátima, interpretadas anteriormente por Regina Duarte e Gloria Pires. Debora Bloch é a intérprete da vilã Odete Roitman, e Paolla Oliveira será Heleninha Roitman, icônica personagem de Renata Sorrah.
Renato Góes será Ivan; Cauã Reymond interpretará César (Carlos Alberto Riccelli, na versão original), e Alice Wegmann fará Solange Duprat, papel que coube a Lidia Brondi. Lidia, aliás, foi convidada a fazer uma participação especial no remake, mas declinou.
Humberto Carrão foi escalado para viver Afonso (Cássio Gabus Mendes, em 1988) enquanto Malu Galli dará vida a Celina (Nathalia Timberg, no original), irmã de Odete Roitman. Já Edvana Carvalho será Eunice, mãe de Fernanda (Flávia Monteiro, agora interpretada por Ramille). Parte da história de "Vale tudo" vai se passar em Vila Isabel, na zona norte do Rio, segundo informações do jornal O Globo.
Comentários
Ver todos os comentários