Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão memes

Tata Werneck critica empresa por usar viral de seu programa em propaganda

Campanha foi feita após sucesso de participação de Narcisa e Inês Brasil no Lady Night nas últimas duas semanas

Tatá Werneck com Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil no Lady Night: campanha foi feita sem humorista, que reclamou nas redes sociais - YouTube/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A apresentadora Tata Werneck criticou a rede de postos de gasolina Ipiranga na noite desta sexta (8). A comediante ficou na bronca pela marca por usar a socialite Narcisa Tamborindeguy e a funkeira Inês Brasil em uma propaganda sem ela.

O convite aconteceu após a participação das duas no Lady Night, seu programa no Multishow, e que viralizou nas redes sociais recentemente. Segundo Tata, ela chegou a ser procurada, mas não houve mais resposta na negociação.

"Me orçaram e sumiram e ainda tentaram engajar na minha página como se eu fizesse parte. Espero que tenham pago bem a Inês, que é uma deusa da televisão e internet", desabafou Tata no X (ex-Twitter).

Ao responder um seguidor, Tata explicou o motivo da reclamação, após receber bastante apoio de seus fãs.

A humorista reiterou que seu descontentamento não era com as artistas envolvidas na campanha, mas sim com a atitude da empresa.

"Estou feliz demais pelas duas! Não polemize o que não tem. Já inclusive postei que espero que eles tenham sido dignos de pagar bem a Inês", comentou Tata.

"A questão é usar uma ideia que tive no meu programa e dirigir a atriz pra fazer minhas reações porque não quiseram me paga. E sequer me deram retorno e comentaram num post que fiz como se eu fizesse parte da campanha", disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem