Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Ana Maria Braga aponta erro em trama de 'Mania de Você': 'Tem que avisar o pessoal da novela'

Apresentadora diz que acusação sobre roubo de receitas não é crime e critica suposto motivo da prisão de Viola

Em foto colorida, mulher cruza os braços é clicada durante entrevista em programa de TV
'Qualquer receita é domínio público', avisa Ana Maria Braga durante programa Mais Você - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ana Maria Braga apontou um erro no roteiro de "Mania de Você" na manhã desta segunda-feira (11) no Mais Você. Ela disse que a acusação sobre roubo de receitas não existe no meio da culinária e criticou a falha. "Tem que avisar ao pessoal da novela. "Qualquer pessoa pode copiar receitas outra pessoa porque é livre", explicou a apresentadora sobre a polêmica que envolve a virada da obra de João Emanuel Carneiro.

No Mais Você, Tati Machado começou contando as cenas previstas para o aguardado capítulo 100 desta segunda-feira envolvendo Luma (Agatha Moreira) e Viola (Gabz). "A Luma vai assumir tudo, Ana. Vai falar que a Viola roubou todas as receitas dela. Vai ter um show naquele restaurante. Vai até ter polícia", disse.

Ana Maria, já recuperada da Covid-19, quis saber mais detalhes e Tati sugeriu que, por conta da acusação, Viola corre o risco de ser presa. "Mas não tem como ‘roubar receita’. Não existe. Qualquer receita é domínio público", disparou a apresentadora e até Louro Mané se meteu. O papagaio ainda mandou um recado para o autor da novela das 21h da Globo. "Galera da dramaturgia, toque de Ana Maria, olha aí! João Emanuel, o negócio não está certo, não!".

A apresentadora continuou dando palpites sobre a programada prisão de Viola: "Saberemos nos próximos capítulos. Não é crime, entendeu? Porque eu soube que vai ter polícia, vão prender a outra… Só se prender por outras razões. Por causa das receitas, não", comentou Ana Maria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem