Sucesso no YouTube, Luccas Neto vai mal em audiência e pode sair do SBT em 2025
Irmão de Felipe Neto, que tem projeto infantil de êxito, não conseguiu repetir seu bom desempenho na televisão
Sucesso com seus projetos infantis no YouTube, Luccas Neto não conseguiu replicar o bom desempenho em TV aberta. Exibido pelo SBT desde o início do ano nas manhãs de sábado, o Luccas Toon tem ido mal na audiência desde sua estreia.
No ar desde março, a atração tem a pior média das estreias promovidas pelo SBT para a programação de 2024. Ao todo, são apenas 2,5 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista.
Em alguns dias, os números são ainda mais baixos. No último dia 3 de agosto, Luccas Neto alcançou apenas 1,8 ponto de média, e chegou a ser ameaçado em alguns momentos pela Band, que exibia ao vivo um jogo de futsal.
Por causa da falta de resultados bons na audiência e pelo retorno não muito interessante, o SBT estuda finalizar a parceria com Luccas Neto para 2025. O influenciador também esperava mais de uma exposição em TV aberta.
Com isso, o horário seria ocupado somente pelo Sábado Animado, hoje comandado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos (1930-2024), e que mostra desenhos como Scooby-Doo.
Procurado pelo F5, o SBT diz que ainda não existem definições sobre a programação de 2025 por parte da emissora.
Nascido no Rio de Janeiro, Luccas Neto é ator, roteirista e empresário. Com mais de 40 milhões de inscritos e 23 bilhões de visualizações acumuladas em seu canal no YouTube, consolidou-se como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil ao apostar no público infantil.
Luccas é irmão de Felipe Neto, o primeiro grande youtuber brasileiro. Foi o sucesso do irmão que o fez se inspirar para entrar no mundo digital.
Comentários
Ver todos os comentários