Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão violência

Marina Ruy Barbosa vai interpretar Suzane von Richthofen em nova série

Documental ganha título de 'Tremembé', do Prime Video, e é irá se basear nas histórias reais dos criminosos conhecidos no presídio

Em foto colorida, mulher com os cabelos ruivos posa para foto
Marina Ruy Barbosa encerrou seu contrato fixo com a Globo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O Prime Video vai produzir uma série sobre a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, mais conhecida como "o presídio dos famosos", em Tremembé, interior de São Paulo, e Marina Ruy Barbosa é uma das protagonistas da produção.

Depois de encerrar o contrato fixo com a Globo, a atriz vai interpretar Suzane von Richthofen. Os irmãos Cravinho e o casal Nardoni também serão retratado no documental sobre o local conhecido por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional.

A produção também trará as trajetórias dentro da prisão de Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de pacientes em sua clínica de fertilização, e Elize Matsunaga, condenada por assassinar o seu marido. As filmagens começam ainda este ano.

Em 2006, Suzane matou os pais e foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas, e fraude processual, por ter alterado a cena do crime. O engenheiro Manfred Albert e a psiquiatra Marísia Von Richthofen foram mortos em outubro de 2002.

Ela teve a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos, que também cumpriram pena em Tremembé.Suzane, conseguiu progressão de pena e está em liberdade desde 2023, já foi interpretada na ficção por Carla Diaz "A Menina que Matou os pais", "O Menino que Matou meus Pais" (ambos de 2021) e "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" (2023), produções do Prime Video.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem