Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão Folhajus

Família de Deolane Bezerra processa SBT por causa de cobertura sobre sua prisão

Influenciadora foi presa novamente após descumprir medidas cautelares de habeas corpus; OUTRO LADO: apresentadores da emissora ficam revoltados

Deolane Bezerra: influenciadora e sua família processam SBT por causa de cobertura sobre sua prisão - Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A família da influenciadora Deolane Bezerra decidiu processar o SBT por causa da cobertura feita pela emissora da família Abravanel sobre sua prisão, que aconteceu na semana passada. Deolane voltou para a cadeia nesta terça-feira (10).

O F5 teve acesso ao processo, que começa a correr no Tribunal de Justiça de São Paulo. Ainda não há um juiz sorteado para o caso, que vai analisar os pedidos feitos pela família de Deolane.

Nos autos, Deolane e sua família afirmam que os apresentadores do programa Tá na Hora, Márcia Dantas e Marcão do Povo, ofenderam de forma pessoal não só a influenciadora, como suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra, que também são advogadas.

As irmãs dizem que foram chamadas de "criminosas" e "bandidas". A família pede a retirada do ar de conteúdos ofensivos e um pagamento de indenização por dano moral, em valor a se definido judicialmente, além de uma retratação pública no programa.

O SBT já foi intimado a prestar sua defesa. Na edição desta terça (10) do Tá na Hora, Márcia Dantas e Marcão do Povo confirmaram o processo movido pelas irmãs Bezerras, e disseram estar indignados com o fato.

Léo Dias, do programa Fofocalizando, também disse que está sendo processado pela família de Deolane e criticou a decisão da ação.

"Nada, nem ninguém, vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer", disse Marcão. "Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!", completou Márcia.

Deolane Bezerra voltou a ser presa, segundo a Polícia Civil, "em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar".

Deolane será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior do estado, a 284 km do Recife. Alegando questões de segurança, as autoridades não disseram quando a influenciadora chegará à unidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem