Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Carolina Dieckmann diz que não tem preferência por personagem em 'Vale Tudo'

Atriz afirma estar esperando decisão da direção da Globo entre Heleninha e Leila

Carolina Dieckmann no último dia do Rock in Rio - Thiago Mattos - 22.set.2024/BrazilNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Heleninha ou Leila? Carolina Dieckmann jura que não tem preferência por personagem em "Vale Tudo". Para a atriz, só ser lembrada para participar do remake de Manoela Dias já é uma honra.

No Rock in Rio neste domingo (22), ela disse ao F5 que aguarda a decisão da direção da Globo. "Existe
uma questão de adequação de personagens para escalar as atrizes. Depende de escalar a mãe para poder escalar a filha, por exemplo. Tudo tem que ter uma linha. Estou em casa aguardando", disse.

Carolina jurou que não tem preferência. "As duas são icônicas. Uma é uma alcoólatra, com cenas incríveis e a outra matou a Odete Roitman. Não sei como elas vão ser reescritas, a trama pode mudar, mas estou feliz."

Antes de "Vale Tudo", Dieckmann tem um projeto: o filme de Rosane Svartman, com título de "(Des)controle". " É uma personagem que também tem problemas com alcoolismo. Estou com esse assunto super em voga na minha vida [risos]."

A atriz também falou que faz parte da rede de apoio dos amigos de Preta Gil, que enfrenta outra luta contra um câncer recém-descoberto. "A gente não deixa ela um minuto sozinha. Ela não cansa e a gente também não", disse Carolina, que não quis opinar sobre o relacionamento da amiga com Kanalha. O cantor disse que os dois não estariam juntos. "Não quero problemas com minha amiga".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem