Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão Corinthians

Com Estrela da Casa, Globo perde liderança para jogo do Corinthians no SBT

Reality sofre primeira derrota por causa de confronto que foi aos pênaltis na Sul-Americana

Jogadores do Corinthians comemoram classificação na Copa Sul-Americana: jogo no SBT faz Globo perder liderança de audiência - NELSON ALMEIDA/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Estreado na semana passada como uma das principais apostas da Globo para o segundo semestre, o Estrela da Casa sofreu sua primeira derrota na audiência na última terça-feira (20) em São Paulo.

A atração ficou em segundo lugar e perdeu a liderança para o SBT, que exibia o jogo Corinthians x Red Bull Bragantino, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana no principal mercado de televisão do Brasil.

Segundo dados consolidados de audiência do Kantar Ibope, obtidos pelo F5, o programa musical comandado por Ana Clara Lima marcou 10 pontos de média na Grande São Paulo.

No confronto com o jogo do Corinthians, o SBT ficou com 12 pontos. A Record fechou em terceiro com 4 pontos. A Band, com MasterChef, obteve 2 pontos e ficou em quarto lugar.

Corinthians x Red Bull Bragantino foi líder durante quase todo o segundo tempo e durante as disputas de pênalti, onde o Timão se classificou com três defesas de Hugo Souza.

Das 22h52 às 23h40, o SBT conseguiu 12,1 pontos de média contra 9,3 da Globo. Em dado momento das disputas de pênaltis, o SBT chegou a vencer o Globo por 13 pontos a 7 do Estrela da Casa.

Durante o horário do jogo, das 21h30 às 23h41, o SBT marcou 11 pontos de média, 20% de share, 13,1 pontos de pico, contra 19 da Globo e 5 da Record.

O Estrela da Casa ficar no ar até o início de outubro. Já o Corinthians pode ter um novo confronto brasileiro na Copa Sul-Americana. Se o Fortaleza passar, o clube paulista enfrenta o time cearense nas quartas de final.

Durante o jogo, o Corinthians fez diversas homenagens para Silvio Santos, dono do SBT que morreu no último sábado (17). O clube entrou com a frase "Meu coração é Corinthiano", da clássica marchinha cantada por ele. Silvio era admirador do Corinthians e do Fluminense.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem