Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após quase dez anos no ar, reality de culinária do GNT ganha chance na Globo

The Taste Brasil será mostrado em horário nobre a partir de outubro em sua sétima temporada

Os jurados Felipe Bronze, Manu Ferraz, Manu Buffara e Claude Troisgros no The Taste Brasil, que será exibido pela Globo na TV aberta após nove anos no GNT - Adalberto de Melo ?Pygmeu?/Glo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo voltará a ter um novo reality show culinário na TV aberta após três anos. No ar desde 2015 no GNT, canal de variedades da empresa, o reality show The Taste Brasil será exibido em breve.

Segundo apurou o F5, a sétima temporada da produção, já gravada, vai ganhar chance em horário nobre da maior emissora do Brasil, com exibição semanal logo após a novela das nove, que será "Mania de Você", que substitui o remake de "Renascer" em setembro.

A temporada terá exibição em simultâneo com o GNT, que terá a primeira janela, como acontece com o Conversa com Bial, de Pedro Bial, desde este ano.

O The Taste Brasil uma versão do programa americano The Taste e é produzido pelo GNT desde 2015. No programa, os participantes são divididos em quatro times e participam de diversas provas.

A cada episódio, eles precisam fazer os pratos de acordo com um tema pré-estabelecido e recebem ajuda dos respectivos mentores. No corpo de júri, estarão os chefs de cozinha Felipe Bronze, Manu Buffara, Manu Ferraz e Claude Troisgros.

A Globo aposta que a exibição fará bastante diferença na questão comercial. Já era um desejo antigo do departamento comercial da empresa ter novamente um reality de culinária.

Entre 2019 e 2021, a Globo exibiu o reality Mestre do Sabor, que tinha audiência abaixo do esperado, mas era sucesso comercial. O programa foi cancelado em 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem