Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Renascer': Lucy Alves entra na novela com personagem inédita e vai despertar paixões na vila

Atriz dará vida a Lilith, uma sanfoneira, que irá chamar a atenção de Norberto, Zinha e José Bento

Em foto colorida, mulher vestida com macacão vinho aponta para fotografo em sessão no estúdio
Lucy Alves volta ao horário nobre da Globo após ser a protagonista de "Travessia", em 2022 - Divulgação/Globo/Léo Rosario
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de interpretar a protagonista Brisa de "Travessia" (2022), Lucy Alves está de volta ao horário nobre da Globo. A atriz começa a gravar nos próximos dias a sua participação em "Renascer", interpretando Lilith, uma personagem que não existia na versão original da trama há 31 anos.

De acordo com o site oficial da novela, nos próximos capítulos, Rachid (Almir Sater) e Norberto (Matheus Nachtergaele) continuam a busca por Jacutinga (Juliana Paes). Seguindo uma pista recebida por Rachid, eles chegam a um cabaré e perguntam por Jacutinga. "Quem está procurando por mim?", questionará uma voz feminina. Só que o dono da vendinha da vila percebe que não é o seu amor do passado.

Informado que a mulher é uma artista, Norberto e Rachid ficam para assistir ao show de Lilith e se empolgam com o seu talento na sanfona e sua voz. Norberto decide então levá-la para se apresentar na vila, afirmando: "Que mal que ia tê uma sanfonêra arretada feito ela aqui pra animar a venda?".

Lilith rapidamente vai conquistar a todos e despertando o interesse de Norberto, Zinha (Samantha Jones) e José Bento (Marcello Melo Jr.). Só que a mulher vai ter uma "rival" na cidade: Dona Patroa (Camila Morgado). A ex-mulher de Egídio (Vladimir Brichta) não gostará nada de ver outra mulher morando na mesma casa que ela e irá gerar novos conflitos na trama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem