Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Para aquecer Olimpíada, SporTV estreia 3ª temporada de série sobre vôlei feminino

'Sem Bloqueio' conta a história diária da seleção feminina de vôlei, uma das principais esperanças de medalha

filmagem de série
Bastidor da série Sem Bloqueio, do SporTV - Divulgação/SporTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SporTV, canal esportivo da Globo, vai estrear na próxima terça (23) a terceira temporada da série documental "Sem Bloqueio", como uma das formas para aquecer o público para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

O primeiro episódio da nova leva vai ao ar a partir das 18h no SporTV2. A série acompanha de perto todos os detalhes do ciclo olímpico da seleção feminina de vôlei.

A pandemia e o adiamento dos Jogos de Tóquio provocaram uma mudança crucial para o novo ciclo olímpico. Em vez dos usuais quatro anos, os atletas contaram apenas com três para se prepararem para esta edição em Paris.

Desde então, a equipe da série, dirigida por Anna Azevedo, acompanha de perto todos os passos da seleção brasileira feminina de vôlei. A temporada de estreia trouxe boas histórias, o início do projeto olímpico e a renovação da equipe.

Já na segunda, a consolidação de algumas jogadoras e o passaporte carimbado para os Jogos. E nesta terceira temporada, a série mostra em cinco episódios o desfecho deste ciclo, que começa no Rio de Janeiro, com a disputa da Liga das Nações de vôlei, e termina em Paris.

Os três primeiros episódios de 'Sem Bloqueio' serão exibidos em sequência nesta semana, antes da Cerimônia de Abertura, e os outros dois assim que acabarem os Jogos Olímpicos, já mostrando o que ocorreu em Paris.

A Globo fará uma cobertura multiplataforma para os Jogos Olímpicos de Paris. Na TV aberta, serão mais de 200 horas de transmissões, acompanhando de perto a trajetória dos atletas brasileiros.

No SporTV, serão quatro canais disponíveis, sendo um deles com sinal 4K, e mais de 1000 horas ao vivo. A promessa é a de que 100% do evento será exibido.

Já o Globoplay reunirá também na plataforma a cobertura de TV Globo e SporTV, disponibilizará até 45 sinais para trazer todas as disputas no momento em que elas estiverem acontecendo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem