Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT proíbe celulares e monta esquema especial para última gravação de Eliana

Apresentadora está deixando a emissora após 15 anos nos domingos à tarde da emissora

Eliana: SBT proibe celulares e monta esquema rígido de segurança em último programa da apresentadora - João Raposo - 22.mai.2024/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Eliana grava na tarde desta quarta-feira (12) seu último programa como apresentadora do SBT. Prevista para ir ao ar no dia 23, a emissora de Silvio Santos montou um esquema especial para evitar vazamentos indesejados sobre surpresas que serão preparadas.

A plateia do programa será formada por uma caravana de cerca de 70 fãs de longa data de Eliana. Existem também alguns funcionários antigos da loira que estarão na atração e serão convidados a se manifestar.

Toda a produção do programa estará presente também ao palco para uma homenagem a trajetória da apresentadora no SBT, como antecipou o F5. Os melhores momentos do programa ao longo de 15 anos também serão exibidos.

Por pedido da produção, nenhum celular será usado no estúdio. O objetivo do SBT e de Eliana é que nada do que será dito seja vazado nas redes sociais, e só seja exibido na atração de despedida.

Apenas uma foto, de Eliana com a plateia convidada, será feita e divulgada, além de um registro da loira com o cantor Daniel, convidado musical do último Eliana no SBT.

Além de homenagens, Eliana pretende falar de fé e vai mostrar histórias de superação de figuras que fizeram história e passaram pela sua atração de auditório.

O contrato de Eliana com o SBT termina no fim de junho e não será renovado. Com a mudança, Eliana vai encerrar sua segunda passagem pela emissora.

Então como cantora de um grupo infantil, Eliana foi revelada após ser descoberta por Silvio Santos em 1991. Logo em seguida, a loira estreou como apresentadora infantil.

Ficou na TV até 1998, quando se transferiu para a Record. Retornou ao SBT em 2009, novamente pelas mãos de Silvio Santos. Desde 2019, Eliana era vice-líder de audiência nas tardes de domingo, e vencia Rodrigo Faro, seu principal concorrente na Record.

Nos últimos tempos, porém, a apresentadora tinha seu programa questionado por telespectadores, que apontavam um estilo longe do que foi seu habitual.

No segundo semestre, Eliana deverá ser anunciada como nova contratada da Globo, onde fará projetos semanais na emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem