Eliana confirma que vai estar no Saia Justa e comandará o Masked Singer Brasil
Apresentadora foi anunciada como nova contratada da Globo na última quinta-feira (27)
Neste domingo (30), Eliana confirmou em entrevista ao Fantástico quais serão seus primeiros projetos no Grupo Globo. Como antecipado pelo F5, ela vai comandar o reality show The Masked Singer Brasil em 2025 e, ainda este ano, vai integrar a bancada do Saia Justa no canal pago GNT.
A entrada no Masked Singer no lugar de Ivete Sangalo, que esteve à frente do programa nas quatro primeiras temporadas. A cantora baiana, no entanto, já havia informado à emissora que não queria permanecer na atração.
Já no Saia Justa a estreia deve ocorrer no segundo semestre. Além dela, estarão no programa a chef Bela Gil, e as apresentadoras Rita Batista e Tati Machado.
"Vou fazer dois projetos completamente diferentes: o primeiro é o Saia Justa, que é esse formato que tem 20 anos, que fala tanto com a mulher, e depois a diversão, alegria de um programa familiar, que é o The Masked Singer, que é um projeto também que eu amo de paixão", contou no dominical.
"E tem o carinho dos meus filhos, que amam esse formato. Pegar esse bastão vindo de uma cantora tão querida como a Ivete é muito legal, é astral. Tem muito a ver com o meu DNA", avaliou. "Muitos imaginavam: será que ela vai demorar para voltar para a TV aberta? Não, vai ser logo mais, estou superfeliz."
Ela admite que o Saia Justa é o programa mais diferente de tudo que eu já fez antes. "É uma responsabilidade gostosa de estar ali comandando um programa feminino, mas que fala sobre tudo. A gente vai dar as nossas opiniões, mas eu acho que é mais de acolher cada tema, sabe?", diz.
"Eu quero sentar ali e ouvir as minhas amigas, ouvir essas mulheres, aprender com elas. E a hora que a gente estiver sentada naquele sofá vai ser libertador", afirma. "Em determinados momentos, não vou querer ficar sentada naquele sofá, vou querer sentar no chão, o que é natural entre amigas, num papo descontraído."
Eliana foi anunciada como nova contratada da Globo na última quinta-feira (27), após meses de especulação. Até o domingo anterior (23), ela apresentou o programa que levava seu nome no SBT, onde estava desde 2009 em sua segunda passagem pela emissora.
A loira estreou na TV em 1991, aos 19 anos, após ser descoberta por Silvio Santos como cantora de um grupo infantil. Ela ficou no SBT até 1998, quando se transferiu para a Record.
No retorno ao SBT, ela era vice-líder de audiência nas tardes de domingo desde 2019, vencendo com seu principal concorrente, Rodrigo Faro, quase sempre. No entanto, nos bastidores, ela vinha se queixando de falta de investimentos na atração.
Comentários
Ver todos os comentários