Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Djavan veta transmissão de seu show em canal pago da Globo

Cantor se apresenta neste domingo (2) no Tim Music Festival, que tem cobertura do Multishow, canal pago da empresa

Djavan: cantor veta transmissão da Globo e Multishow de sua apresentação no Tim Music, no Rio de Janeiro - Lucas Seixas/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O cantor Djavan, 75, vetou a Globo de transmitir ao vivo neste domingo (2) o seu show no Tim Music, festival de música gratuito que é realizado neste fim de semana na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo apurou o F5, a opção foi do cantor, que não costuma liberar suas apresentações para exibição na TV. O show seria exibido no Multishow, o canal de música e variedades da Globo na TV por assinatura.

O show começará às 19h. Além de Djavan, se apresentam neste domingo nomes como rapper Rael. O Multishow vai exibir a apresentação normalmente.

A apresentadora Kenya Sade, sem dar detalhes, explicou ao público do Multishow, que acompanhava o Tim Music Festival pela televisão, neste sábado (1º). Durante o fim de semana, o canal da Globo mostrou apresentações de artistas como Iza e Gloria Groove.

"Vai ter o show de Djavan, mas infelizmente a gente não vai fazer a transmissão dele. A equipe dele não aceitou que fizéssemos essa transmissão, mas quem vier para a Praia de Copacabana vai assistir ao show na íntegra", afirmou a apresentadora.

O veto de transmissão é raro em festivais feitos pela Globo e Multishow. Madonna, que se apresentou recentemente no Rio, exigiu que a empresa exibisse sua apresentação da turnê The Celebration Tour no Rio com um delay de quase 15 minutos.

O Tim Music Rio foi realizado nos dois últimos fim de semana, em parceria da marca de telefonia com a prefeitura do Rio de Janeiro, e apoio da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem