Como foi o truque que fez Dona Déa dar piruetas no palco do Domingão
Dublê, que é atleta de break, posa com mãe de Paulo Gustavo e revela bastidores
No último domingo (23), Dona Déa, de 76 anos, surpreendeu a plateia do Domingão com saltos mortais de frente e de costas, estrelas, piruetas e outras acrobacias no palco.
Na verdade, não foi a mãe de Paulo Gustavo quem fez as estripulias. Dona Déa foi interpretada por uma dublê, com quem posou para fotos no Instagram.
"Muito prazer, eu sou a versão atleta da Dona Déa!", escreveu a atleta de break Manu Aparecida. "Que honra a minha trabalhar como dublê da Dona Déa. Acredito que ela representa as mães do Brasil, que são intensas e são chamadas de 'loucas' e que fazem de tudo pelos seus filhos."
Na foto, Manuela veste uma fantasia com enchimento para ficar com o corpo parecido ao de Dona Déa. Ela também usa uma peruca chanel preta e veste roupa igualzinha à da comentarista do Domingão. A dançarina também ganhou maquiagem com rugas.
A dublê continuou o texto dizendo que Déa Lúcia a lembra da própria mãe. "Vejo muito a minha mãe nela, sempre me apoiou muito na minha escolha de seguir uma carreira no esporte e na arte, assim como a Dona Déa. Ser artista no Brasil é um ato de resistência! Foi tanta emoção quando a vi que não consegui segurar o choro", confessou a dançarina de break.
Comentários
Ver todos os comentários