Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Boninho começa seletivas para o BBB 25 por Curitiba e dá spoiler sobre nova dinâmica

Diretor sugere que a próxima temporada possa ter a dinâmica 'Freeze', viral nas versões gringas

Em foto colorida, homem vestido todo de preto dá entrevista em um estúdio
Boninho já tinha anunciado que as inscrições do BBB 25 poderiam ser em duplas - Eduardo Martins/Divulgação/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um pouco mais de dois meses após o final do BBB 24, o diretor Boninho, 62, iniciou as seletivas para a próxima edição. Nesta segunda-feira (24), ele compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece ao lado dos colegas Rodrigo Dourado e Angélica Campos no aeroporto do Rio com destino para a primeira cidade das eliminatórias: Curitiba.

Boninho, que já havia anunciado as inscrições em dupla, deu a entender que na nova temporada possa ter a dinâmica 'Freeze', que tem viralizado nas versões gringas. Nela, os confinados precisam ficar "congelados" ao comando da produção por tempo indeterminado, e ser submetidos a um apelo emocional. Quem não resistir ao teste de fogo é automaticamente eliminado.

Em março, o Big Brother Colômbia surpreendeu os telespectadores com a entrada de Alejandro Estrada, conhecido ator colombiano. Ele entrou para falar com a mulher Nataly Umaña que se envolveu com outro participante durante o reality, Miguel Melfi.

"Estou surpreso que você tenha feito isso diante das câmeras. Por que não conversou comigo antes ou depois do programa? A honestidade é fundamental em qualquer relação, e saber dizer as coisas a tempo é essencial", desabafou Alejandro que deixou a aliança na mesa de jantar da casa. As lágrimas escorreram pelo rosto de Nataly, mas ela permaneceu imóvel.

Um mês antes, a dinâmica aconteceu no Big Brother Holanda. Uma das participantes do reality recebeu a visita de seu cão e não pôde tocá-lo. O animal vai ao encontro da tutora, que congela para não ser eliminada. O cachorro tenta interagir, mas não obtém retorno e vai embora. Após a saída dele, a participante vai às lágrimas e os colegas de confinamento a confortam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem