Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Público vai às lágrimas com Caetano Veloso e Maria Bethânia no Caldeirão com Mion

Internautas relatam emoção com apresentação dos irmãos no programa vespertino da Globo

Caetano Veloso e Maria Bethania no Caldeirão com Mion - João Cotta - 23.mar.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não foi só a plateia que se emocionou com a apresentação de Caetano Veloso e Maria Bethânia no Caldeirão com Mion (Globo) neste sábado (6). Diversos internautas relataram nas redes sociais terem ido às lágrimas assistindo à atração comandada por Marcos Mion.

O programa teve diversos momentos comoventes, com quando os homenageados falaram da admiração que sentem um pelo outro ou quando relembraram a irmã Nicinha, morta em 2011. Eles ainda ouviram depoimentos de familiares e de amigos como Djavan e Gilberto Gil.

Famosos como Fátima Bernardes, Regina Casé, Paulo Vieira e Andreia Horta, que assistiram da plateia, também falaram da importância das músicas dos irmãos em suas vidas. Elisa, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, estava aos prantos depois da execução de "O Leãozinho", música que a mãe cantava para ela quando criança.

"Gente do céu, o que está acontecendo neste programa do Mion agora? Chorando litros aqui", contou o ator e diretor Ivam Cabral. "Que programa é esse Brasil?! Tô aqui chorando desde o início vendo Caetano e Bethânia, já falei e volto a repetir, eu amo esses dois", disse o internauta Marcel Pereira.

Os relatos de emoção se multiplicaram pelas redes sociais. "Estou me acabando em lágrimas de alegria vendo e ouvindo Maria Bethânia e Caetano Veloso no Caldeirão", afirmou Felipe Fenger. "Se eu estou chorando vendo Bethânia e Caetano décadas depois na TV, num programa de auditório, avalie num show ao vivo. Acho que eu vou passar mal de tanto chorar!", previu uma internauta que se identifica como Tapuia Jacarandá.

Os filhos de Dona Canô voltaram a se apresentar juntos após mais de quatro décadas. Os dois sairão em turnê conjunta neste ano, prevista para começar em agosto.

CONFIRA A REAÇÃO DOS INTERNAUTAS À APRESENTAÇÃO DE CAETANO E BETHÂNIA NO CALDEIRÃO:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem