Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu No Rancho Fundo

'No Rancho Fundo': Zefa Leonel encontra pedra preciosa e fica multimilionária; veja como será

A partir dessas cenas, uma série de mudanças poderá ser vista na novela das seis da Globo

Andréa Beltrão como Zefa Leonel em 'No Rancho Fundo' - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ponto de virada na história de Zefa Leonel, interpretada por Andrea Beltrão, está prestes a acontecer em "No Rancho Fundo" (Globo). A intrépida sertaneja vai encontrar a pedra preciosa que tanto procura e deixará para trás os tempos de privação.

As cenas em que ela acha a valiosa turmalina paraíba começam a ir ao ar na segunda-feira (29). Tudo começa quando um desmoronamento na mina da fictícia Gruta Azul, em que ela está desesperadamente procurando uma solução para seus problemas financeiros após a família perder suas plantações. Isso faz com que Zefa acabe indo parar em uma caverna com um riacho subterrâneo.

Lá, a matriarca dos Leonel avistará uma luz azul e, seguindo em sua direção, escava ao redor de uma pequena protuberância em uma parede rochosa, onde a pedra estará encravada. Minutos depois, Zefa se emociona ao pegar a joia nas mãos.

A partir desse achado, uma série de mudanças poderá ser vista na novela das seis da Globo. Se antes viviam no sufoco, agora os Leonel serão uma das famílias mais ricas do país. Agora multimilionária, a família deverá se mudar do pequeno rancho em Lasca Fogo para o luxuoso Grande Hotel Budapeste, em Lapão da Beirada, onde vão interagir mais com os demais personagens da trama.

As cenas em que Zefa encontra a turmalina paraíba foram gravadas no começo de março na Gruta dos Anjos, em Socorro (interior de São Paulo). "No Rancho Fundo" é assinada por Mario Teixeira e tem direção artística de Allan Fiterman.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem