Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Gabriela Prioli e Matheus Fernandes são os primeiros eliminados da Dança dos Famosos

Lexa e Micael Borges, que também disputaram repescagem, se salvaram e seguem na disputa

Gabriela Prioli e o professor Jefferson Bilisco
Gabriela Prioli e o professor Jefferson Bilisco - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela Prioli e Matheus Fernandes foram os primeiros eliminados da edição 2024 da Dança dos Famosos. A apresentadora e o cantor receberam as menores notas na repescagem realizada neste domingo (7) no Domingão com Huck (Globo).

Eles estavam disputando a permanência na competição com Lexa e Micael Borges, que se salvaram. Os quatro faziam parte do grupo D, que terminou a primeira fase —disputada com apresentações de dança realizadas de forma coletiva— em último lugar.

Os participantes dançaram ao som de Barões da Pisadinha, que tocaram ao vivo no palco do programa. Os hits dançados foram, na ordem, "Tá Rocheda" (Micael com a professora Nathália Ramos), "Recairei" (Prioli com o professor Jefferson Bilisco), "Esquema Preferido" (Fernandes com a professora Aline Ramos) e "Basta Você Me Ligar" (Lexa com o professor Diego Basilio).

Micael terminou a noite em primeiro, com 59,3 pontos, seguido de Lexa, com 59 pontos. Prioli ficou com 58,7 pontos, enquanto Fernandes teve apenas 58,5 pontos. As pontuações são a soma das notas dos júris técnico e artístico, além da plateia.

As juradas artísticas convidadas foram as atrizes Giullia Buscacio e Camila Morgado, que vivem mãe e filha na novela "Renascer". Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha fazem parte do júri técnico, que é fixo.

CONFIRA COMO FORAM AS APRESENTAÇÕES

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem