Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Jovem Pan

Criador do Medida Certa, Marcio Atalla sai da Globo após 19 anos e assina com Jovem Pan

Professor de educação física trabalhou no Fantástico e em outros veículos do grupo até a última semana

Marcio Atalla: após 19 anos colaborando com o Grupo Globo, preparador físico assina com a Jovem Pan - @marcioatalla no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Criador do quadro Medida Certa, do Fantástico, e consultor de saúde de atrações na TV aberta e na rádio CBN, o apresentador e professor de educação física Marcio Atalla deixou o Grupo Globo após 19 anos.

Atalla assinou nesta terça-feira (16) com a Jovem Pan. Atalla comandará um programa dedicado a bem-estar e saúde, trazendo informações e dicas para uma vida saudável. A atração ainda não tem data de estreia.

Ao F5, Marcio Atalla contou sua relação com a Jovem Pan e contou quais são as suas expectativas para o novo programa que vai comandar.

"Muito feliz de iniciar um novo projeto na área de saúde e bem-estar no Grupo Jovem Pan. Será uma oportunidade de levar conteúdo de qualidade para todas as plataformas. Acredito na importância do serviço que prestaremos à população, que atualmente carece de programas nesse segmento tão impactante na saúde. A Jovem Pan marcou minha adolescência", diz Atalla.

Nos últimos meses, Marcio Atalla era comentarista da rádio CBN e participava ocasionalmente de programas como o Encontro com Patrícia Poeta e Fantástico para dar dicas sobre atividade física.

Seu maior destaque foi o quadro Medida Certa, considerado um dos maiores sucessos do Fantástico na década passada em audiência e repercussão.

Nele, Atalla fazia um programa de emagrecimento para celebridades, como Fabio Porchat, Ronaldo Fenômeno e Zeca Camargo.

Além disso, Atalla teve programas no GNT, o canal dedicado ao público feminino da Globo, e outro quadro na revista eletrônica de domingo, o Ideal Para Você, onde indicava como treinar de forma adequada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem