Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após fracasso, Globo reage com 'Família é Tudo' e sobe números no horário das sete

Trama de Daniel Ortiz bate recorde em sua terceira semana e tem boa aceitação também no Globoplay, onde entrou na lista dos produtos mais consumidos da plataforma

Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) em "Família é Tudo" - Manoella Mello/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

No ar desde o início de março no horário das sete da Globo, "Família é Tudo" está começando a cair nas graças do público. A trama tem conseguido crescer os índices da faixa em todo o Brasil.

Segundo dados da Grande São Paulo, obtidos pelo F5, a trama protagonizada por Nathalia Dill e Renato Goés conseguiu seu recorde de audiência semanal na semana passada, com 21 pontos na capital paulista. Cada ponto equivale a 193 mil telespectadores.

No último dia 26, a produção conseguiu 23 pontos. A Globo não via índices como este no horário desde a primeira semana de "Fuzuê" (2023), que foi bem ao herdar a audiência do sucesso de "Vai na Fé" (2023).

Os índices também começaram a reagir no Rio de Janeiro e em Salvador (BA), capitais importantes em números para a Globo, e que ajudam a dimensionar os índices nacionalmente.

Desde o início, nas duas capitais, o folhetim tem marcado médias de 25 pontos. É dois pontos acima do que "Fuzuê" conseguia nas suas últimas quatro semanas.

A expectativa é de que, ainda em abril, "Família é Tudo" consiga ampliar ainda mais seus números, já que o horário nobre da Globo será impulsionado como um todo pela reta final do BBB 24 e de "Elas por Elas" no horário das seis.

Outro ponto positivo é que, no Globoplay, "Família é Tudo" também demonstra aceitação. A trama entrou no TOP 10 dos produtos mais consumidos da plataforma, algo que sua antecessora nunca conseguiu em sua trajetória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem