Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Virginia Fonseca descarta bater Serginho Groisman em estreia no SBT: 'Outra proposta'

Influenciadora estreia na televisão no Sabadou com Virginia, que estreia no próximo dia 6 de abril, nos sábados da emissora de Silvio Santos

Mulher branca sorrindo
Virginia Fonseca no cenário do Sabadou, seu programa no SBT que marca sua estreia na TV como apresentadora - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Realizar um programa simples e divertido. É essa a ideia de Virginia Fonseca, influenciadora com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, que estreia na televisão no próximo dia 6 de abril com o Sabadou com Virginia.

A atração é uma das novidades do SBT para este ano, e que começaram a estrear no início do mês. Mesmo com uma responsabilidade grande, Virginia prega paz com os seus concorrentes.

A sua ideia não é bater de frente com Serginho Groisman, que tem uma atração no mesmo horário na Globo. "O Serginho é maravilhoso, acredito que não existe competição, não tem nem como competir. É uma outra proposta", afirmou em entrevista coletiva nesta sexta (22) após pergunta do F5.

Virginia comenta que deseja que o programa dê certo pela sua vontade de ser apresentadora de televisão, e não exatamente para ser líder de audiência.

"Não vou competir com nenhum outro programa de outras emissoras, nada disso. Nunca vai existir, não tem como. Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Todo mundo pode dar certo, porque tem público para todo mundo. Tá tudo certo", comenta.

No primeiro programa, Virginia Fonseca terá a companhia de seu sogro, Leonardo. O diretor da atração, João Mesquita, diz que o Sabadou não vai reinventar a roda ou trazer algo de extremamente inovador.

"É um programa simples, funcional e divertido. A gente não quer reinventar a roda. O convidado tem que ficar à vontade, é isso que a gente quer. Nós nem falamos de audiência em nossas reuniões", completa o diretor.

Virginia completa afirmando que sabe que receberá críticas, mas que já está mais madura em relação a elas. "Hoje eu estou muito mais madura com relação a isso. Crítica vai ter, porque é impossível não ter. Mas vou lidar da melhor maneira. Críticas construtivas vou pegar para mim, mas críticas irrelevantes eu vou ignorar", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem