Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Mateus Solano fará participação especial em 'Encantado's'

Nova temporada da série original do Globoplay estreia em 12 de março

Ator Mateus Solano veste rouba branca e mostra um estetoscópio brilhante
Mateus Solano entra em 'Encantado's' e transforma mercado em Brodway - Manoella Mello/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Encantado’s" estreia nova temporada com novas aventuras da trupe a partir de 12 de março no Globoplay. Mateus Solano fará uma participação como um médico em um dos 12 episódios inéditos e promete levar humor para o musical do streaming.

Durante um sonho, Celso, personagem de João Côrtes, transforma o mercado Encantado’s —que originalmente vira palco para os ensaios da escola de samba Joia do Encantado— em um musical da Broadway, e todo o elenco entra na brincadeira, inclusive o médico que o atendeu mais cedo.

O ator lembra que estava viajando quando recebeu o convite de Henrique Sauer, diretor artístico da produção: "Minha relação com ‘Encantado’s’ vem desde quando estava sendo gravada a primeira temporada. Eu estava fazendo ‘Irma Vap’ no teatro com o Luis Miranda, então ouvi muito da série. Depois assisti e, desde o primeiro episódio, fiquei completamente apaixonado, porque é um parque de diversões", destaca Mateus, que entra em cena como um médico.

"O humor sempre esteve presente na minha carreira, e até antes dela. Acho que, antes de ser ator, eu era um cara engraçado. Sempre foi muito natural e eu trouxe humor, de alguma forma, mesmo para os personagens mais sérios; eu tento trazer alguma questão, algum humor. E vai ser uma delícia porque é humor num musical", completa.

A segunda temporada de "Encantado’s" reúne ainda em seu elenco Neusa Borges, Dhu Moraes, Vilma Melo, Eliane Giardini, Evelyn Castro, Dandara Mariana, Ramille, Luellem de Castro, Ludmillah Anjos, Dhonata Augusto, Digão Ribeiro, João Côrtes, Augusto Madeira, Leandro Ramos, Romeu Evaristo, Lidiane Ribeiro, além de outras participações especiais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem