Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu libertadores

Globo transmite confronto brasileiro na Libertadores e muda horário do BBB 24 no Rio

Partida entre Red Bull Bragantino x Botafogo pela Libertadores terá transmissão para estado fluminense e interior de São Paulo

Jogo entre Botafogo x Bragantino pela Libertadores: partida será exibida em TV aberta pela Globo e muda horário do BBB 24 no Rio de Janeiro - Pablo Porciuncula/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju


A Globo vai começar as transmissões de 2024 na Libertadores na América. Nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), a emissora vai mostrar o confronto entre Botafogo e Red Bull Bragantino pela terceira fase preliminar da competição continental.

O jogo, que vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores, será exibido para todo o estado do Rio de Janeiro, Bragança Paulista, cidade do interior paulista, e toda a região. A narração será de Renata Silveira, e os comentários dos ex-jogadores Júnior e Roger Flores.

O Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e o ge, transmitem confronto para todo o país. Por causa da transmissão, haverá uma mudança importante no horário do BBB 24.

Nestas praças em que o jogo for exibido, excepcionalmente o reality show comandado por Tadeu Schmidt terá uma edição após a partida. A sessão Cine BBB vai para a madrugada e será mostrado após o Jornal da Globo.

Após ter vencido por 2 a 1 na semana passada, no Estádio Nilton Santos, no último dia 6, o time carioca entra em campo podendo até empatar para avançar à fase de grupos.

Em caso de vitória do Bragantino por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de vantagem classifica os donos da casa. O eliminado disputará a Copa Sul-Americana.

Além da transmissão em simulcast com a TV Globo, o ge terá uma programação especial, a partir das 20h, no pré-jogo do Central do ge, com apresentação de Lara Gruppi, comentários de Jéssica Cescon e participação de Sérgio Santana, setorista do Botafogo.

Além disso, o repórter Marcelo Braga e os setoristas Jéssica Maldonado, do time alvinegro, e Danilo Sardinha, do Bragantino, trazem informações direto do Estádio Nabi Abi Chedid. Ao término da partida, a equipe retorna para um balanço do duelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem