Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

ESPN fecha acordo com Corinthians e vai transmitir amistoso com exclusividade

Jogo vai acontecer na próxima quarta-feira (27) e terá exibição também no Star+, streaming esportivo da Disney

Yuri Alberto comemora gol no Corinthians: ESPN fecha contrato para exibir amistoso com exclusividade - Divulgação/Corinthians
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A ESPN fechou um acordo com o Corinthians neste domingo (24) para transmitir, com exclusividade, o amistoso do time paulista contra o Londrina, marcado para acontecer na próxima quarta (27), às 20h.

Além de exibição na TV por assinatura, a partida será exibida no Star+, serviço de streaming esportivo da Disney. A transmissão terá pré-jogo. A narração e os comentários ainda não foram definidos.

A partida é o último teste do time comandado pelo português António Oliveira antes da estreia na Copa Sul-Americana, considerado a única chance de título do clube de segunda maior torcida do Brasil na temporada.

Eliminado de forma precoce no Campeonato Paulista, o departamento de futebol tem buscado preencher o calendário com jogos que mantenham o time ativo.

Na última sexta (22), aconteceria um jogo-treino com o Santos, mas ele foi cancelado por um acidente de trânsito, que fez a delegação alvinegra ficar impedida de chegar na cidade do litoral paulista.

Corinthians x Londrina acontecerá na cidade de Cascavel (PR) por demanda do organizador do jogo. Os ingressos já estão à venda.

O próximo jogo oficial do Corinthians será em 2 de abril, às 21h30 (de Brasília), contra o Racing, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem