Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após deixar SBT, Téo José fecha com Band e vai apresentar Jogo Aberto em Goiás

Narrador será diretor de esportes da TV Sucesso, nova afiliada da emissora do Morumbi no estado do Centro-Oeste, e apresentador da versão local do Jogo Aberto

Téo José: após deixar SBT, narrador assina com parceira da Band em Goiás e vai comandar versão local do Jogo Aberto - SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Após sair do SBT no fim de fevereiro após quatro anos como narrador esportivo da emissora, Téo José já tem destino certo. Ele é o novo contratado da TV Sucesso, que passou a ser afiliada da Band em Goiás neste mês.

Téo terá duas funções na empresa. Ele será diretor esportivo e vai montar a equipe de esportes local do zero. Com isso, ele irá contratar profissionais para compor o espaço.

A segunda é a de apresentador. Téo vai comandar a versão de Goiás do debate esportivo Jogo Aberto, comandado na Band em rede nacional por Renata Fan.

Téo falará dos times locais de Goiânia, como Atlético Goianiense e Goiás, que estão nas principais divisões do futebol brasileiro.

O esportivo será apresentado na hora do almoço, mas ainda sem previsão de horário exata ou dia de estreia. Tudo vai depender do andamento dos trabalhos. A ideia é começar junto com o início do Campeonato Brasileiro, em abril.

Trata-se da volta de Téo José a Band, mesmo que indiretamente. O narrador trabalhou por 12 anos na emissora, entre 2006 e 2018, e foi titular das partidas das transmissões esportivas da emissora após a morte de Luciano do Valle (1947-2014).

Além da Band, Téo José teve passagens por Rede Manchete (1983-1999), RedeTV! e Fox Sports. Sua última emissora foi o SBT, onde ajudou a implementar a retomada esportiva da emissora de Silvio Santos em 2020.

Sua ligação com Goiânia é evidente: o narrador é natural da capital de Goiás, e sempre se divide entre a cidade e São Paulo. O novo trabalho em Goiás, inclusive, não o impede de assumir compromissos na capital paulista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem