Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sucesso em 'Terra e Paixão', ator Diego Martins vira repórter de Patrícia Poeta na Globo

Interprete de Kelvin terá quadro semanal sobre Big Brother Brasil até abril e pode ficar fixo no programa

Homem branco faz careta na Globo
Diego Martins: ator de 'Terra e Paixão' vira repórter de Patrícia Poeta na Globo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Conhecido do grande público por ter interpretado o jovem Kelvin recentemente na novela "Terra e Paixão" (2023), o ator Diego Martins estreou nesta terça-feira (6) como repórter do Encontro com Patrícia Poeta, da Globo.

Martins terá um quadro semanal onde ele sairá nas ruas para entender a opinião do público sobre o que acontece no BBB 24, especialmente sobre os emparedados da semana no programa comandado por Tadeu Schmidt.

A ideia é usar seu jeito informal e espevitado para angariar audiência, além de deixar a atração mais leve, já que o Encontro mistura quadros de entretenimento com jornalismo.

Por enquanto, Diego Martins ficará na atração até o fim do BBB, marcado para abril. Mas caso seu quadro agrade, ele poderá continuar no programa de outra forma após o período.

Diego Martins já participou do BBB 24. Na semana passada, ele esteve na casa mais vigiada do Brasil juntamente com seu par na novela, Amaury Lorenzo, em um quadro comandado por Marcos Veras.

Antes de "Terra e Paixão", Diego Martins já havia participado de atrações de TV. Ele foi um dos artistas que se destacaram na versão brasileira do The X Factor, show de talentos que foi produzido pela Band em 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem