Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Repórter do Globo Esporte, Caio Maciel aceita proposta e deixa emissora após seis anos

Jornalista vai trabalhar na área de marketing em Campinas, e ficará mais perto de familiares, que são da cidade paulista

Caio Maciel: repórter esportivo e apresentador do Globo Esporte SP deixa emissora após seis anos - Instagram/caiosamaciel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Considerado um dos principais repórteres do programa esportivo Globo Esporte em São Paulo, Caio Maciel deixou a Globo nesta sexta-feira (16) após seis anos na emissora da família Marinho.

Caio aceitou uma proposta para trabalhar na área de marketing em Campinas, cidade onde sua família reside, e deixará a cobertura esportiva inicialmente. Seu último dia de trabalho oficialmente foi na quarta-feira (14), quando apresentou interinamente o Globo Esporte SP.

Na quinta (15), colegas deram uma festa em São Paulo para desejar sorte em sua nova fase profissional. Além de repórter, Caio Maciel também era apresentador, e fazia parte da escala de substituição de Felipe Andreoli, titular do GE SP, em suas folgas e nos fins de semana.

Chegou também a apresentar blocos de esporte no Hora 1 e no Jornal da Globo. Caio também foi repórter da cobertura jornalística da Globo na última cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, em 2023. A emissora não transmitiu o evento.

Em seu texto de despedida para colegas, Caio agradeceu a emissora pelas oportunidades que teve, e diz que agora vai cuidar um pouco mais da sua vida pessoal.

"Depois de 15 anos como repórter, seis deles na Globo, apurando, cuidando, minuciosamente escrevendo e contando histórias de outras pessoas, chegou a hora de eu cuidar um pouco mais da minha. A gente se vê!!", afirmou.

Antes de trabalhar na Globo, Caio Maciel foi repórter da EPTV, afiliada da emissora no interior de São Paulo, e se destacou justamente na cobertura esportiva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem