Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Jovem Pan

Jovem Pan: Conversa de funcionários no WhatsApp vaza no ar e surpreende espectadores

Em erro técnico nesta sexta (9) durante o Morning Show, funcionários falavam sobre situação que aconteceu na CNN em 2022

Homem branco assustado
Apresentador do Morning Show, da Jovem Pan, é pego de surpresa com vazamento de conversa de WhatsApp - Reprodução/Jovem Pan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Jovem Pan cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira (9). Por conta de um erro técnico, uma conversa privada de WhatsApp foi ao ar durante o programa Morning Show. O caso causou espanto nos telespectadores.

A situação começou logo no início do programa, por volta das 10h09. O apresentador Nelson Kobayashi pedia informações sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Quando a repórter de Brasília começou a falar sobre o assunto, de repente, uma conversa de WhatsApp foi ao ar. Nela, é possível ver apresentadores e repórteres falando de um caso de intoxicação que aconteceu em 2022 na CNN Brasil.

Na época, profissionais da TV de Rubens Menin reclamaram ter sintomas de diarreia após tomarem a água do local contaminada por dejetos de pombos. Âncoras chegaram a ser afastados pelo problema.

Apresentadora do Jornal da Manhã, Paula Nobre chegou a dizer que não teve a doença, mas disse que teve para conseguir se afastar do trabalho. Colegas riram da situação. Outros contaram seus relatos.

O problema técnico aconteceu, segundo a Jovem Pan, no switcher onde o programa era controlado. Por um erro humano, o diretor colocou a conversa no ar.

A emissora não pretende punir qualquer funcionário que apareceu, por acreditar que foi uma falha sem culpados, e que a conversa era privada. Ela se tornou pública sem intenção.

A imagem da conversa e o trecho já viralizaram nas redes sociais. A Jovem Pan apagou parte da edição do Morning Show desta sexta (9) de suas plataformas digitais.

Veja o trecho do vazamento:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem