Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Impulsionado por futebol, Domingo Espetacular marca melhor audiência em dois anos na Record

Atração comandada por Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz se beneficiou do novo horário de jogos do Campeonato Paulista na emissora

Carolina Ferraz é apresentadora do Domingo Espetacular, da Record: programa tem melhor audiência desde janeiro de 2022 impulsionado pelo Campeonato Paulista - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Maior audiência da emissora no primeiro semestre, o Campeonato Paulista fez o Domingo Espetacular, da Record, conseguiu o segundo lugar isolado com os melhores índices de média e share mensal do mês de janeiro desde 2022.

Os índices de audiência foram obtidos pelo F5. O bom resultado do DE, como é conhecido, foram tanto em São Paulo como no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede as 15 principais metrópoles do Brasil. Cada ponto na capital paulista equivale a 191 mil telespectadores. No PNT, são 675 mil indivíduos.

Na capital paulista, a revista eletrônica da Record marcou 8,2 pontos de média. O SBT ocupou o terceiro lugar com 6,9 pontos de média com o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.

Além de recorde, a audiência cresceu 22% em relação a janeiro de 2023, quando a atração havia alcançado 6,7 pontos de média. O share também passou de 11,6% para 14,4%, um salto de 24%.

No Mercado Nacional, o programa obteve, no mês passado, 7,6 pontos de média e share de 13,8%. O SBT acabou na terceira posição ao registrar média de 6 pontos.

Em comparação a janeiro do ano passado, que teve 6,9 pontos de média e share de 12,5%, ambos os índices tiveram um aumento de 10%.

O bom resultado é conseguido pelos jogos exibidos no Campeonato Paulista. Os jogos costumam entregar na casa dos dois dígitos para o programa jornalístico, que consegue segurar parte deste público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem