Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Catia Fonseca renova contrato com a Band e fica na emissora até 2028

Emissora nega mudança de horário e afirma que ela continuará com o programa Melhor da Tarde

Catia Fonseca
Catia Fonseca: apresentadora renova contrato com a Band até 2028 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Band confirmou nesta quinta-feira (11) a renovação de contrato com a apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde na emissora desde 2018.

Segundo comunicado, o novo acordo é válido por mais quatro anos. Com isso, Cátia fica na empresa pelo menos até o início de 2028, quando completará dez anos de Band.

O interesse em renovação, segundo apurou o F5, é pelo seu sucesso comercial. Hoje, o Melhor da Tarde é o maior faturamento de um programa diário da Band, devido ao apelo com o público feminino.

Recentemente, houve rumores na internet que davam conta que Catia seria transferida para o horário da manhã. A Band negou a informação.

A audiência de Catia nas tardes gira em torno de 1 a 2 pontos na Grande São Paulo, e geralmente sua atração perde para Globo, Record e SBT. Cada ponto equivale a 207 mil telespectadores na capital paulista.

Para este ano, Band e Catia prometem trazer novidades para o programa e comemorações, por conta dos 30 anos de carreira da apresentadora na televisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem