Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Alexandre Frota recusa proposta do SBT para retornar à emissora após sete anos

Se aceitasse o convite, ator e ex-deputado faria parte do elenco de novo programa popular da emissora, que vai competir com Datena e Luiz Bacci no fim de tarde

Alexandre Frota: ator recusa proposta do SBT para comandar novo programa popular nos fins de tarde - Gabriel Cardoso 3.set.2023/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Conhecido do público do SBT por ter participado da Casa dos Artistas em 2001 e ter sido ator do humorístico A Praça é Nossa por muitos anos, Alexandre Frota recusou voltar à emissora de Silvio Santos.

O ex-deputado federal por São Paulo foi convidado por Daniela Beyruti, vice-presidente da TV e filha de Silvio Santos, segundo apurou o F5. A ideia é que ele fizesse parte do elenco do programa Agora é Aqui, versão recauchutada do clássico Aqui Agora, sucesso na programação nos anos 1990.

No elenco da atração, já estão confirmados Christina Rocha, ex-Casos de Família; Marcão do Povo, que sairá do Primeiro Impacto; e Léo Dias, que trará notícias sobre celebridades.

O programa irá ao ar das 17h45 às 19h30, e terá o objetivo de bater de frente com o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci na Record; e o Brasil Urgente com José Luiz Datena na Band.

Frota não aceitou gravar um teste inicialmente com os colegas de elenco, e também não gostou da ideia do projeto. Na sua visão, ele não teria o que agregar a um projeto com viés de jornalístico popular.

Alexandre Frota está fora do SBT desde 2017, quando foi desligado após uma reformulação em A Praça é Nossa. Anteriormente, ele chegou a produzir e dirigir programas, e atuou na novela "Marisol" (2002).

O novo programa faz parte de uma série de mudanças na programação do SBT, que serão estreadas a partir do fim de fevereiro. Um novo programa matinal com Regina Volpato e Michelle Barros, e uma reformulação no SBT Brasil, que será comandado por César Filho, estão previstas.

Procurado, o SBT confirma o convite a Alexandre Frota e diz que ele tem portas abertas na empresa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem