Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo libera e Band terá Ivete Sangalo ao vivo em virada para 2024

Cantora se apresentará no festival Virada Salvador no próximo domingo (31) durante a virada para o ano que vem

Show de Ivete Sangalo no estádio do Maracanã: Globo libera e Band terá cantora ao vivo em Réveillon 2024 - Eduardo Anizelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo autorizou a Band a exibir ao vivo um show da cantora Ivete Sangalo que será realizado durante o Réveillon de Salvador no próximo domingo (31).

A apresentação está prevista para começar por volta das 23h30. Ivete será a responsável por fazer a contagem regressiva para 2024 na capital baiana.

Até então, a Band iria transmitir no horário outros shows do Festival Virada Salvador e do Réveillon do Recife (PE), mesclando conteúdo gravado e ao vivo.

Artistas como Alceu Valença, Anitta, Claudia Leitte, João Gomes, Ana Castela, Mari Fernandez, Pabllo Vittar, Psirico, Simone, Timbalada, Xanddy Harmonia, Zé Vaqueiro, Xandy Avião e Nattan estão previstos para exibição.

Para a transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo, a Band precisava pedir autorização para a Globo, já que Ivete é contratada da emissora.

Por lá, ela apresenta o reality show The Masked Singer Brasil, que retorna em nova temporada em janeiro, e o Pipoca da Ivete nas tardes de domingo. O Pipoca sairá do ar em 2024.

A liberação da Globo para a Band só foi feita nesta sexta-feira (29), o que foi celebrado pela emissora do Morumbi, já que Ivete Sangalo pode ser um chamariz importante de audiência. O objetivo é tentar vencer o SBT, que manterá sua programação normal na virada.

O Festival Virada Salvador será exibido ao vivo pela Band com apresentação de Betinho, Juliana Guimarães e Pâmela Lucciola. A transmissão entra no ar às 22h, logo após o Perrengue na Band.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem