Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

César Filho anuncia saída do Hoje em Dia em festa de confraternização de final de ano da Record

Apresentador diz não ter renovado contrato com a emissora após nove anos de casa

Em foto colorida, homem de paletó cinza escuro posa para foto em cenário
O nome de César Filho foi ventilado para assumir uma nova atração no SBT em 2024 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A festa de confraternização de final de ano da Record teve muitos abraços, beijos e brinde, mas aconteceu um momento de tristeza para a equipe de funcionário. O apresentador César Filho, 63, anunciou a sua saída da emissora. Após nove anos de casa, ele contou não ter renovado com a emissora por uma questão de conflito de interesses e fez até um pequeno discurso de despedida.

"Estou chegando ao final de uma parceria. Fiquei nove anos com a Record e acho que todos nós aqui da equipe sabemos disso", começou o apresentador do Hoje em Dia em um vídeo registrado pela colega de bancada Ticiane Pinheiro, que o beijou após o relato.

Em seguida, ele falou sobre o impasse que aconteceu referente a renovação de contrato, que já tinha sido antecipado pelo F5, em novembro: "As pessoas me perguntam o que aconteceu. Quando existem duas empresas, a minha e a da Record, cada uma tem seus interesses e seus anseios, é comum e normal que cada uma siga seu caminho".

César elogiou a ex-equipe na despedida. "Quero dizer para a equipe e as pessoas que trabalham fazem do Hoje em Dia uma preciosidade atualmente. O programa é muito bem feito e vem se renovando. A atração está se atualizando a cada dia", celebrou. César estava a frente do programa ao lado de Ticiane, Ana Hickmann e Renata Alves.

Com a saída da Record, o caminho de César Filho fica livre para uma troca de TV. Seu nome já foi ventilado no SBT para o comando de uma das revistas eletrônicas que a rede de Silvio Santos está preparando para a programação de 2024.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem