Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Televisa confirma renovação de contrato com o SBT por mais cinco anos

Emissoras são aliadas há mais de 40 anos

Paola e Paulina (Gabriela Spanic), em A Usurpadora (1999) - SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TelevisaUnivision anunciou, nesta segunda-feira (13), a ampliação de seu acordo de exclusividade com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), no Brasil, pelos próximos cinco anos. A informação foi confirmada por uma nota oficial do conglomerado de mídia em língua espanhola obtida pelo F5.

O acordo é considerado um dos mais longevos da TV brasileira. Há mais de 40 anos, o SBT e a Televisa são parceiros e devem manter a tradição em relação às novelas. A decisão garante a transmissão exclusiva dos folhetins da Televisa na televisão aberta no Brasil e valida o início de uma colaboração para a distribuição internacional das tramas produzidas pelo SBT.

"Continuaremos aproveitando nosso conteúdo por muitos anos, à medida que levamos o relacionamento com o SBT para o próximo nível", comentou Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional, sobre a extensão da parceria, que teve "meses de negociação", segundo o comunicado.

Recentemente, o SBT teve êxito com a exibição de novelas da Televisa, como "Amores Verdadeiros" e "Abismo de Paixão", além de reprises já conhecidas como "A Usurpadora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem