Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Rivais na Justiça, Patrícia Poeta e Sônia Abrão se unem em evento beneficente do SBT

Emissora tomou cuidados para não causar mal-estar entre as duas, que não irão se encontrar pessoalmente durante o Teleton 2023

Em foto colorida, duas mulheres aparecem lado a lado em uma montagem
Patrícia Poeta e Sonia Abrão: rivais na Justiça vão participar juntas do Teleton no SBT - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Rivais em um processo na Justiça de São Paulo com acusações de perseguição e fake news, as apresentadoras Patrícia Poeta e Sônia Abrão vão se unir em prol de uma causa beneficente --pelo menos por um fim de semana.

As duas estão confirmadas para participarem do Teleton 2023, evento que pede doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e que irá ao ar no SBT entre esta sexta (10) e o sábado (11).

Mesmo juntas, Patrícia e Sônia não vão se encontrar pessoalmente. Poeta fará a abertura do evento nesta sexta, às 22h30. Inicialmente, a jornalista sequer participaria. Sua liberação aconteceu por que Fátima Bernardes fraturou seu pé durante uma aula de dança, e precisou se ausentar por recomendação médica.

No lugar de Fátima, a pedido da emissora de Silvio Santos, a Globo liberou Patrícia Poeta. A esta altura, já se sabia que Sônia Abrão faria parte do evento e houve uma preocupação do estafe de Poeta em saber se poderia acontecer um encontro entre as duas nos bastidores, o que foi logo descartado.

Sônia só fará o Teleton durante o sábado (11), como artista da RedeTV!. Nos bastidores, inclusive, Sônia tem elogiado Patrícia Poeta por esquecer o problema que as duas possuem e pensar na causa, que é maior do que a disputa judicial.

Além de Patrícia Poeta, a Globo liberou Marcos Mion para a maratona beneficente. Artistas da Record, Band e CNN Brasil também foram liberados.

Patrícia Poeta processou Sonia Abrão em maio deste ano. Patrícia alegou uma série de críticas injustas contra seu trabalho no Encontro, além de divulgação de supostas informações falsas no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Além de Sônia, Patrícia processou Alessandro Lo-bianco, colega de Sônia na atração de fofocas. Em primeira instância, a contratada da Globo perdeu a ação. Ela já recorreu da decisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem